Tuesday, October 23, 2007

ah!E mais? Perdi me no M&S!

A história foi assim:

Como nada funiconava e ja estava na hora de almoço resolvi ir a rua arejar um pedacito e n é que me lembro- "Boa! Vou comprar uns collants que estes que tenho vestidos sao uma bela merda!"E lá fui eu toda olarecas pelo o Marks and Spencers adentro para ir comprar a porcaria dos collants. Chego ao pé das escadas rolantes, páro, sim pq eu sou daquelas pessoas que das duas uma ou anda bueee devagar, ou pára no meio da rua a fazer trânsito, pq tenho que estar sempre informada do que é que se passa. Sim continuando, parei e li " Lingerie- 2 Floor" E lá vou eu! Chego lá acima dou voltas e voltas até que me canso e pergunto com o meu inglês de senhora " Hi, excuse me, do you know where the tights are?" (NB. Os ingleses n gostam de nada que tenha a ver com Frances) E a senhora responde "Yes, they´re downstairs fy the foodhall". Ler placas outra vez e Foodhall- Basement Floor.!.Mas sim lá vou eu para o foodhall...mas...sim aqui começa a aventura!N consigo encontrar, digam la digam la?? As escadas rolantes para descer. Dirijo me ao ascencor,e mais uma vez hoje...n funciona!!E penso será que para sair daqui tenho que saltar da janela??? Entretanto uns 10 mins depois lá consegui encontrar as escadas, com mto esforço deixem que vos diga, e pumba la estou eu no foodhall a procura de collants....Que n estão no foodhall, mas sim no Ground Floor, ao pé da saida, e pumbas la fui eu pagar a merda dos collants, que a esta altura já nem os quero, mas lá fiz o esforço e pumba. A sair, e como isto n está nada bom hoje, perdi a orientação e pumba, lá estou eu perdida outra vez dentro do M&S. Mas agora já se torna mais sério, pq eu aparentemente tenho um pedacito de panico destas coisas, labirintos, mtas pessoas, etc. Dei voltas e voltas, e aquela porcaria de loja ta em Obras, e n conseguia sair dali. Bem comeca me a dar um vontade de chorar e de gritar, e acho que foi msm por 2 mins que n enloqueci ali. Lá consegui encontrar a saída e respirar fundo de alivio qdo cheguei a rua. Porra dias assim n vale a pena sair da cama!

No comments: