Saturday, December 08, 2007

a cartinha para o Pai Natal

Querido Pai Natal,

Como toda a gente pede coisas específicas , EU TB ACHO QUE DEVO FAZER A MINHA LISTA. Entao aqui vai:

So quero Livros de pessoas como o meu pai ou o meu irmao Nuno e a minha cunhadinha Patrícia. As outras pessoas nunca acertam, por isso nem sequer vale a pena tentar!!

Cds nem sequer vale a pena irem por aí, porque ninguem faz a mínima ideia daquilo que eu oiço.

Molduras gosto mto mas infelizmente eu vivo num país diferente e nao dá pa trazer essas coisas atras.

Roupa só pode ser a minha mae e talvez os meus irmaos pq só eles é que acertam nos tamanhos!

Vouchers gosto, dinheiro tambem.

Puzzles POR FAVOR NAO!

Jogos de computador gosto, mas sou mto selectiva. Nintendo DS gosto e ainda n tenho.

Ipod tb podia ser, pq o meu tá a morrer. Mas prefiro dinheiro.

Biblous e afins NAO!

Sapatos, pantufas e tal. NEM PENSAR.

Brincos n uso, gosto de colares e aneis, mas tb SOU MTO SELECTIVA. e tb há grandes possibilidades de nao gostar.

Trivial é uma boa prenda, nunca sai de moda e é educativo.

DVDs é uma boa prenda, mas eu trabalho em cinema por isso cuidadinho com DIE HARDS, SNAKES ON THE PLANE, AMERICAM PIE, E coisas dessas. É preciso ter em consideraçao que eu como filmes ao pequeno almoço, almoço e jantar e que por isso a primeiro opcao eu provavelmente tenho, a segunda tb tenho e a terceira tambem. Por isso mais vale filmes antigos, Fritz Lang, Marnau afins que esses nao tenho e vejo!Ou cinema alternativo, gosto especialmente de cinema da Europa do Leste e n tenho mta coisa. Ou then again, vouchers!


MAQUILHAGEM NAO. (cati nem pensar nisso!)

Carteiras até acho piada, mas ja tenho tres novas.

E uma botinha para por na lareira da minha tia Isabel? Era fixe Pai Natal!

Se me lembrar de mais alguma coisa deixo outro Post.

E agora...AO TRABALHO!

4 comments:

Unknown said...

Não tens o 'Berlin Alexanderplatz' do Rainer Fassbinder que é qualquer coisa de fabuloso ... Mas são mais de 15 horas de filme !!! Tipo duas sessões do 'Sapato de Setim' do Manuel de Oliveira, topas? É muito giro. Já o vi na Cinemateca, apesar de adormecer a meio (o que não é difícil para mim ... a minha provecto idade ...)

Unknown said...

Não tens o 'Berlin Alexanderplatz' do Rainer Fassbinder que é qualquer coisa de fabuloso ... Mas são mais de 15 horas de filme !!! Tipo duas sessões do 'Sapato de Setim' do Manuel de Oliveira, topas? É muito giro. Já o vi na Cinemateca, apesar de adormecer a meio (o que não é difícil para mim ... a minha provecto idade ...)

diafeliz said...

atao e akela parte do beijinhos e mtos abraços? nao?... e k ta mal este ano... 8este e todos habitua.t a ideia:P)

amo.te oh perua!

diafeliz said...

n e a fatima k mandou o komment mas sim a mafaldinha...