Monday, December 10, 2007

Mais presentes!!

Como a minha irmã mais pequena me lembrou, esqueci me de pedir a coisa mais importante que se pode pedir. E aqui vai:

Muita Saudinha e Muita felicidade

e aparte disso tb gostava de sucesso a nível profissional, mas se o Pai Natal só puder dar duas prendas prefiro as duas primeiras.

Mas tb tenho a dizer em minha defesa que este ano fui mto boazinha, estudei comó caraças e trabalhei comó caraças e não dei nenhum desgosto à minha família. Só houve um aparte, a minha avó quer me ver a constituir família o mais rápido possível e eu nada! Por isso resumidamente, até mereço as prendas todas!

E agora...AO TRABALHO!

2 comments:

diafeliz said...

onstruir familia kom um bife... ui... LOOl
devia ser bakano devia...

bjoka mafalda

Unknown said...

Continua a cantar e a fazer exercícios de preparação vocal que tens muito mais saúde !!!

Por outro lado continua com as 'obras' de caridade com o teu ex-vizinho, 'oferecendo-lhe' os queijinhos que o engordam a ele, contribuindo assim para o teu emagrecimento e teres uma melhor saúde ...