Wednesday, November 14, 2007

Ao meu pai

Como já se sabe, o meu pai é ultra tecnológico. Além de já ter uma certa idade e de ser ché ché de vez em qdo, o meu pai tb evoluiu tecnológicamente. Sabe o que é um GPS, sabe mexer em telemóveis perfeitamente, sabe ligar um computador, usar o Microsoft Word, sabe ir à Internet, sabe ver e responder emails, e acima de tudo sabe ver e COMENTAR os blogues das filhas. Qdo lhe pedimos para fazer qq coisa em casa como levar o lixo a rua, ir comprar batatas ao Pingo Doce e tudo mais o que ele diz SEMPRE é isto: "Opá, eu sou mto estúpido!!"...e depois...n vai!

4 comments:

Unknown said...

Eu sou muita stupido pá !!! ... Sou uma besta !!! ... Não sei fazer nada de jeito ...

Rita said...

HAHAHAHAHAHAHA, maria adorei este post para o pai joao das barbas!! PAI LESTE BEM???? NHUM???????? vou postar exactamente igual !!!! :PPP (ainda por cima hoje disseste q t dei u desgosto por causa do jose cid, mas q raio!!!)

Unknown said...

Queriam-me fotografado como o J. Cid ... Francamente. Ainda para mais nem sabem a minha idade respeitável ...

Unknown said...

Sobre GPS tens um óptimo GPS à venda ... Mando-te as referências já a seguir ...