Thursday, November 08, 2007

O queijo

Este Fim de semana fui a Leeds toda contente da vida e qdo voltei na segunda feira, por volta das 23:00, venho e cheia de fome e naturalmente vou ao frigorifico. Qdo abri a porta notei qq coisa de estranho...metade da comida que tinha comprado na semana anterior nao estava lá. Eu fechei a porta e disse: "Tou a ficar doida!?!...Vamos lá começar de novo." E pumba lá abro a porta outra vez e vejo que realmente metade da comida desapareceu. Começo a vasculhar lá dentro pa ver se o queijo e o choriço e as outra coisas estão noutro sítio mas não. E penso...Será que o Dirk (= Indivíduo do sexo masculino que eu conheço há pouco mais de uma semana e com qm divido um apartamento ) me comeu o queijo e o choriço e as batatas e se calhar mais coisas que eu nem sequer reparei??

Como ele n estava em casa nem perguntei, mas aquilo n me saía da cabeça, e então no dia seguinte telefono à Filipa (= minha colega imigrante em Londres) e conto lhe a história, e ela diz me "Epá n posso acreditar que o gajo te comeu as cenas, mas tens a certeza?" E eu n tinha a certeza a 100% e ela sugeriu mandar lhe uma boca levezinha pa ver ser o gajo se descaía. Pois foi nesse msm dia que cheguei a casa e disse: "Hi Dirk, how you doing? I´m fine thanks...I´m just wondering if you binned the blue cheese, coz I can´t find it..." e o gajo diz:" Oh no, I don´t bin anything, I just ate it!" E eu fico a olhar para ele boquiaberta.
5 mins depois vira se e diz: " But there´s Edam cheese and you can have it if you want, just eat as much as you like"...E eu continuo boquiaberta. E n percebeu a as entrelinhas da pergunta, eu n me importo de dividir, ele que coma tudo se quiser, mas que me diga alguma coisa n é? Agora eu chegar esfomeada a casa e n ter nada para comer é que não!!

Tenho ou não tenho razão???

4 comments:

Rita said...

minha amiga, esse gajo devia ser trucidado. gd filho da mae. ai dele q coma as coisas q eu comprar qd aí chegar hoje! humpf!!!!

Unknown said...

Devias agradecer-lhe !!! Tens de fazer dieta, passar fome, passar férias num campo de concentração para voltares ao teu peso normal e perderes esse excesso de peso que só te faz mal !!! Abençoados 'ratos' que te vão comendo esses queijos !!!

Rita said...

HAHAHAHAHA, TINHA D VIR O PAI BATATO DIZER D SUA JUSTIÇA : ) beijos p o dois : )

Unknown said...

Nem com os desgostos do Paulo Bento perdes o apetite ...
Só podes comer as azeitonas ...