Thursday, November 15, 2007

Para a minha irmã (a mais velha)

Nem sei por onde começar.

Os meus irmãos vieram me visitar a Londres recentemente. E eu calculei que a minha irmã Rita ía gostar mais de dormir comigo. O que eu fui fazer. Quando me deitei com ela na primeira noite esteve tudo bem durante a primeira meia hora. Depois já aí as duas e tal da manha começa a minha irmã, tagarela como ela é, A FALAR, como se n houvesse amanhã! E eu acordo assustada e penso "o q é q esta gaja quer?!" E lá está ela tra la la, amanhã vou às compras, tra la la oh pedro anda cá and so on...Olhei para ela como estava de olhos fechados caguei. Lá para as seis e tal acordei outra vez com ela mas desta vez a falar uma Língua que parecia Romeno misturado com um dialecto de fonéctica. E FALOU, falou, falou, falou... até eu acordar às 7 para ir trabalhar. Na segunda noite eu e o meu irmão Pedro fomos para a sala ver um bocadinho de televisão e ela foi-se deitar. Qdo eu decidi ir-me deitar para aí meia hora depois entro no quarto e pumba. Lá está ela na cusquice outra vez . Mas desta vez eu não estava preparada para tal coisa e apanhei um susto que ia morrendo. é linda esta minha irmã, fala fala fala que nunca mais se cala. Já estou como o Rei Juan Carlos para o Chavéz " Mas pq é q n te calas???" Hein???





E cá fica o video

3 comments:

Rita said...

ahhahaha, andas a difamar-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! falo mt mas sou boa gente...

Unknown said...

Isto parece mesmo a história da torre de Babel : A Humanidade falava toda a mesma língua, de repente acorda e começam a falara línguas ininteligíveis ... Como a Ritolas começou a falar 'romeno' quando em transe ... Valha-nos 'deus' que inventou essa penitência para nos obrigar a aprender línguas ...

Inesa said...

Como te entendo! Também fui vítima da tagarelice nocturna dessa menina!